06 dezembro 2013

#Resenha - Do seu lado

Do seu lado - Fernanda Saads
Editora Novo Conceito


Sinopse:

Sarah é uma arquiteta nada glamorosa que não dedica tempo à família e fantasia sobre o dia em que reencontra o ex-namorado e o faz perceber que perdê-la, ou melhor deixá-la, foi seu maior erro. No fundo, ela imagina que nunca poderá ser tão feliz com alguém como foi com ele. Já sua família, sua terapeuta e Igor, seu melhor amigo, são totalmente contra qualquer coisa relacionada a esse assunto. Mas quando o destino prepara uma surpresa e ela se vê diante da grande chance de tê-lo de volta e dar o troco, as coisas saem do controle. Será que ela vai conseguir se manter firme no seu propósito ou vai cair novamente nas garras do irresistível Bruno? Ou será que ele vai parar de procurar tão longe e perceber que o amor pode estar... Do seu lado?


Resenha:

Do seu lado é um livro que está na minha listinha há alguns meses, mas com minhas compras compulsivas, acabo comprando muitos livros que não fazem parte dela. Mas como disse a Fernanda "Ah, se arrependimento matasse!". Se matasse já estaria morta porque me arrependi imensamente por não ter comprado o livro antes.
A história conta a história de Sarah, uma arquiteta que mesmo depois de quatro anos - QUATRO! - ainda não conseguiu esquecer Bruno, seu ex. Um cara de pau, que a traiu e ainda por cima volta do além anos depois para bagunçar a vida de Sarah. Nada contra o Bruno, venho frisar. Mas quando estava lendo, pelo jeito que ele é e tudo o mais, dá para ver o tipo. Mas, Sarah quer porque quer se vingar dele. Fazer ele se apaixonar por ela e depois dar o fora seria o plano perfeito... para ela. Pois Igor, seu melhor amigo, acha tudo uma maluquice e não gosta nada nada de Bruno, pois ele sabe muito bem o que ele causou à sua melhor amiga e a ele, que ficou consolando-a quando estava em uma "bad".
Igor e Sarah são melhores amigos, arquitetos e trabalham juntos. Igor é todo certinho. Não ultrapassa os limites de velocidade, sinais amarelos e nem estaciona em locais proibidos. Já Bruno... Bom, Bruno é o tipo que faria qualquer uma se apaixonar por ele, porque quando quer (isso depende dele) ele sabe ser bem carinhoso. Menos quando está em reunião e é super frio. 
Além dos dois personagens completamente opostos - Bruno e Igor -, tem personagens fofíssimos como a avó de Sarah e Fátima, uma recém-perua maluquinha e muito gente boa. 
Comecei a ler o livro ontem a noite e terminei ontem mesmo, porque não consegui largar. Me irritei com algumas coisas, porque parecia que nada ia dar certo no final, mesmo sabendo que ia dar, me irritei mesmo assim. Acho que preciso de um calmante...
Mais um livro ótimo da nossa literatura. Os autores brasileiros estão com tudo, minha gente!

Beeijo, beijo!



0 comentários:

Postar um comentário

 

Sonho de Leitora Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang