13 julho 2014

Comprinhas de julho

Já tem um tempinho que não faço um post com o tema "Comprinhas". E, confesso, estava morrendo de saudades.
Não é novidade pra ninguém que sou meio Becky Blooom e, devido a isso, decidi passar um tempo sem comprar livros, porque estava comprando feito uma louca e fiquei cheia de contas. Fui forte e consegui ficar dois meses sem comprar. Mas sou humana, leitora e consumista, e minha greve de compras acabou.
Comprei uns livros na Saraiva, que estava com preços ÓTIMOS, à la Black Friday.



Os livros são:

*Princesa Adormecida - Paula Pimenta
*Bob um gato fora do normal - James Bowen
*Por toda a eternidade - Kristin Hannah
*Uma carta de amor - Nicholas Sparks
*O encontro inesperado - Zíbia Gasparetto
*Só o amor consegue - Zíbia Gasparetto
*Como eu era antes de você - Jojo Moyes
*A hora da estrela - Clarice Lispector
*Anna e o beijo francês - Stephanie Perkins
*O livro das princesas - Meg Cabot/ Paula Pimenta/ Lauren Kate/ Patrícia Barboza


Tenho alguns livros para ler na frente desses, mas não vejo a hora de lê-los. Provavelmente alguns vão "cortar fila".
E vocês, compraram algum livro esse mês?


Beeijo beijo!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Sonho de Leitora Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang