21 maio 2015

(Minha) #MetaDeLeitura até a Bienal

Hello, people! Tudo bem?
Nossa! Esse "Hello, people" ficou tão... argh! kkk
Como vocês já devem ter visto, muitos blogs participam de desafios literários, principalmente nas férias e no carnaval. Alguns blogueiros e leitores também estabelecem metas de leitura no começo do ano, definindo os livros que irão ler naquele ano.
Não sei vocês, mas eu não consigo estabelecer metas e, dificilmente, participo de desafios literários. Mas, como esse ano tem Bienal no Rio e eu tenho muitos livros para ler, decidi criar uma #MetaDeLeitura até a Bienal. Comprei muitos livros na internet, na Bienal ano passado e na última Bienal no Rio. Mas muitos deles ainda não foram lidos. Então, antes que eu volte com a minha compulsão de compras literárias, decidi ler os que tenho aqui (ou pelo menos parte deles) até a Bienal desse ano. Porque é impossível não voltar de lá com vários livros novos para ler.
Esse ano estou meio lenta com as leituras, mas acho que uma meta de leitura pode ser uma coisa que vai dar um gás no meu ânimo para ler.
Agora, vamos aos livros que vou ler até lá!




Livro 1: Garota interrompida
Livro 2: O futuro de nós dois
Livro 3: Um bestseller pra chamar de meu
Livro 4: Laços inseparáveis
Livros 5: Ame o que é seu
Livro 6: Juntos para sempre
Livro 7: Beijos, bolsas e brigadeiros
Livro 8: Na ilha
Livro 9: Uma vez na vida
Livro 10: O primeiro dia
Livro 11: A primeira noite
Livro 12: Bob um gato fora do normal
Livro 13: O mundo pelos olhos de Bob
Livro 14: Alguém como você
Livro 15: A filha da minha mãe e eu
Livro 16: A agenda

Tenho muuuuitos outros para ler, mas separei esses para minha #MetaDeLeitura até a Bienal 2015.
Alguém já leu algum desses? O que acharam? 

Beeijo, beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sonho de Leitora Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang